www.mp3free.com.musicainfantil

Estátisticas

Contador

16 setembro 2012

‘Quadro de Medalhas Paraolimpíadas 2012′ – Brasil na oitava posição com 7 medalhas de ouro



    Alan Fonteles foi a grande surpresa do Brasil.As Paraolimpíadas de Londres2012  continuam com toda a força. A China  vem mostrando que é mesmo a grande força dos jogos paraolímpicos e está com larga vantagem na primeira colocação no quadro de medalhas.
    Os chineses  se encontram com 46 medalhas de ouro, 26 de prata e 31 de bronze, totalizando 103 medalhas. A Grã-Bretanha aparece na segunda posição com 18 medalhas de ouro, 25 de prata e 18 de bronze, com um total de 61 medalhas.
    Na briga pela terceira posição, e cada um com 15 medalhas de ouro, aparecem Austrália, Ucrânia e Estados Unidos. Os australianos levam vantagem pelo maior número de medalhas de prata, 19 no total.
    Brasil vem fazendo um bom papel até o momento, os nossos atletas até agora contam com 7 medalhas de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.
    Até o dia 09 de setembro, quando se encerram os jogos paraolímpicos, esperamos que nossos atletas melhorem cada vez mais o desempenho, o qual já nos deixa orgulhosos por toda a superação e capacidade de competir com os outros países.
    Confira o Quadro de Medalhas - 
    Quadro de Medalhas Paraolimpíadas Londres 2012.

Nenhum comentário: