www.mp3free.com.musicainfantil

Estátisticas

Contador

14 setembro 2012

JARDIM SENSORIAL SUPERA EXPECTATIVAS


16_ago_2011_119Na última terça (16), o Clube de Jardinagem participou de um evento organizado pela ETH Bioernergia que buscava fomentar a inclusão de pessoas com deficiências no mercado de trabalho.
Na oportunidade, o Clube apresentou mostras à comunidade mineirense do Projeto “Jardim Sensorial” que será desenvolvido em parceria com a APAE. O jardim, montado na Praça Deputado José Alves de Assis, recebeu visitas de pessoas de várias idades que se surpreenderam com as sensações que tiveram. Ao ter seus olhos vendados puderam redescobrir um novo mundo. “Ao realizar este evento, a ETH vem propor essa discussão, mobilizando e conscientizando a população da importância da inclusão de PCD’s no mercado de trabalho, permitindo que a comunidade perceba que as PCD’s podem ser incluídas e tornarem-se excelentes cidadãos. ”Defende Daniela Sebalhos, uma das organizadoras do evento.
16_ago_2011_123
Além das tendas, o evento trouxe uma palestra, organizada pelo SENAI que discutiu o tema “Quebra de Paradigmas na Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mundo de Trabalho”. Este momento contou com a presença da comunidade, de professores e alunos da UNIFIMES. “Eu me surpreendi positivamente com a comunidade mineirense, com todo o apoio das pessoas. Foi muito bom ver os acadêmicos do Clube de Jardinagem abraçando a idéia e depois assistindo à palestra juntamente com a comunidade.” Conclui Daniela, deixando no ar a sensação de objetivo alcançado.
Bruna Souza
Assessoria de Comunicação e Cultura – ASSEC – UNIFIMES
bruna@fimes.edu.br
16_ago_2011_216

Nenhum comentário: