www.mp3free.com.musicainfantil

Estátisticas

Contador

28 junho 2012

Uma mulher com minhas diferenças mas, ainda assim, uma mulher

Uma mulher em construção. Que ama e é amada, sofre, deseja, sonha, amadurece a cada dia e se transforma

Modelos com deficiência posam para fotos sensuais

De 22 a 26 de agosto, a fotógrafa Kica de Castro apresenta, na entrada da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101), a mostra “Toda nudez vai ser revelada”, que integra a programação da Primeira Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência, promovida pela ALRS.

A exposição destaca um ensaio sensual de modelos com deficiência. São 10 imagens, retratando mulheres com paralisia cerebral, poliomielite, má formação congênita, amputações, nanismo e paraplegias. A exposição fica aberta ao público das 08h30min às 18h30min, com entrada franca.

Publicitária e fotógrafa, Kica de Castro trabalhou como chefe do setor de fotografia em um centro de reabilitação para pessoas com deficiência durante cinco anos. Nesse local, ela constatou que a beleza e a deficiência não são opostas e, em 2007, abriu uma agência de modelos para profissionais com alguma deficiência. Na sexta-feira (26), Kica vai ministrar uma palestra sobre sensualidade, Ponto S – Sensualidade da pessoa com deficiência, no Vestíbulo Nobre do Legislativo.


Faraoni Fontes e Marcia Gori

Cleonice Terra Priscila Menucci

Maraísa Proença

Nenhum comentário: