www.mp3free.com.musicainfantil

Estátisticas

Contador

17 março 2008

De perto ninguém é normal

"Todo mundo tem problemas. A diferença é que uns tem seus problemas a mostra e outros não. Uns são obrigados a mostrá-los, compartilhá-los e outros não. Em resumo, uns tem verruga na testa e outros câncer no saco. Essa é a única diferença entre as pessoas: algumas são obrigadas a lidar com seus problemas em praça pública, contorná-los, sobrepujá-los, o que as fazem superar a si mesmas – ou desistir de tudo; enquanto outras ainda podem fazer poses; estão podres por dentro, desistiram de tudo, mas podem fazer a pose do superaram a si mesmas".
Michel Melamed


No programa Inclusão Social , Aida Okawati recebe o médico psiquiatra Dr. Enock Luz com o tema: De perto ninguém é normal. Depressão, transtornos mentais, alcoolismo, reabilitação e o panorama da saúde mental na região oeste da Bahia serão os assuntos abordados. Para assistir clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista com o Dr. Enock. Isso mostra que no mundo de hoje não damos muita importancia para os nossos problemas intimos que ao acumular chego um momento em que tudo explode tornando-se pior ainda. As doenças mentais serão o mal do século XXI, colocando em risco a humanidade. Parabéns a Aida Costi e a todos da MIQUEI pelo relevante serviço prestado a sociedade.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Muito legal!!!!! Parabéns a Dr. Enock e para Aida Costi. Ótima iniciativa da MIQUEI.