www.mp3free.com.musicainfantil

Estátisticas

Contador

21 julho 2012

Profissão Repórter mostra como deficientes vivem e se divertem


 
 
 
 
 
Rate This

Profissão Repórter entra no universo das pessoas com necessidades especiais. Caco Barcelos, apresentador do Profissão Repórter, conduz cada programa direto das ruas, onde a notícia acontece. É dele a idéia de mostrar diferentes ângulos da notícia – com a ajuda de jovens repórteres – e de envolver cada profissional da equipe em todas as etapas da produção: da reportagem à edição.
Os repórteres Felipe Gutierrez e Raphael Prado vão à maior festa de surdos do país, que acontece uma vez por ano em São Paulo. Eles mostram os jovens se divertindo com a vibração da música e paquerando com uma linguagem que todo mundo vê.
Eliane Scardovelli e Theo Ruprecht pegam a estrada com a Tribo de Jah, a banda de cegos que ganhou fama cantando reggae. Os músicos se conheceram em uma escola especial e decidiram formar a banda.
A repórter Mariane Salerno acompanha o difícil recomeço de quem passa a viver em uma cadeira de rodas. Martins passava em frente a um bar quando viu uma briga e tentou avisar a polícia. Ele levou um tiro e ficou paraplégico.

Nenhum comentário: